Política Titulo
Boulos diz que disputa é da 'mesmice' contra 'esperança'
Por
16/11/2020 | 00:12
Compartilhar notícia


O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, disse que se os resultados parciais da apuração e das pesquisas de boca de urna forem confirmados, sua ida para o segundo turno significa o início da derrota do bolsonarismo. "Não é só uma eleição, estamos falando do projeto de uma geração. Isso sinaliza o começo da derrota do bolsonarismo", disse o candidato sempre ponderando que fala com base em números que ainda podem mudar.

Ele rebateu o prefeito Bruno Covas, provável adversário na disputa do segundo turno nas eleições em São Paulo. "Eu vi a declaração do Bruno de que a disputa seria da ponderação contra o radicalismo. A disputa não é essa, ele está errado, a disputa é da mesmice com a esperança."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;