Nacional Titulo
Morador de rua é encontrado morto na Zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
26/08/2004 | 13:26
Compartilhar notícia


Um morador de rua foi encontrado morto nesta quinta-feira de manhã na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. A vítima, ainda não identificada, tinha entre 40 e 50 anos e apresentava marcas de espancamento e facadas. Este último tipo de agressão difere o crime dos cometidos no centro da cidade entre quinta e domingo da semana passada, quando 16 mendigos foram espancados apenas na cabeça – seis morreram.

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) disseram que vão investigar a possível ligação entre os crimes, já que as facadas podem ter sido dadas somente para confundir as investigações.

Porém, de acordo com policiais do 9º DP (Carandiru), que ouviram três testemunhas, a vítima desta quinta-feira morreu após uma briga com outro morador de rua. O agressor não foi preso.

Chacina - O DHPP ainda não descarta nenhuma hipótese para a motivação das 16 agressões ocorridas no centro da cidade: briga entre mendigos (a menos provável, por causa das ‘armas’ usadas, bastões roliços), ação de grupo organizado, envolvimento do tráfico de drogas e movimento financiado por comerciantes da área.

Após a divulgação de dois retratos falados, na terça, a polícia recebeu informações sobre a provável identidade dos criminosos. Os dados ainda são mantidos sob sigilo. Segundo a polícia, mais de 50 policiais civis tentam encontrar os criminosos. Disfarçados, eles monitoram os suspeitos em várias partes da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;