Nacional Titulo
Tiroteio deixa 2 mortos e 7 feridos em bar de SP
Do Diário do Grande ABC
16/04/2000 | 15:00
Compartilhar notícia


Um tiroteio deixou dois homens mortos e sete feridos, dentro do bar da Rua Rosário Scamardi, 46, no Capao Redondo, na Zona Sul de Sao Paulo. O tiroteio aconteceu por volta das 22h deste sábado.

O bar, onde os freqüentadores cantavam pagode, estava cheio e todos foram surpreendidos por um grupo de, no mínimo, cinco homens, na maioria encapuzados, armados com metralhadoras e pistolas. As nove vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, onde Jorge Alves Júnior, 21 anos, e Adauto Nunes, 28, morreram.

Além deles, foram baleados e estao internados no mesmo PS Fernando Campos Farias, 18 anos, Fábio José de Andrade, 20, Eduardo Francisco de Oliveira, 28, Renato Lopes dos Santos, Marco Silvano Eugênio, 26, José Valmir Bezerra, 31 e Ronilson Paiva Gama, 19.

No Parque Brasil, Zona Sul, os agentes das equipe G/Sul do Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP) estao investigando o crime ocorrido às 2h45, à altura do número 6.500 da Avenida D. Belmira Marin. Um grupo de seis homens entrou num bar e arrastou para fora Ricardo Alves Macedo. Ele foi executado com dezenas de tiros.

Na Zona Oeste, aconteceram outros dois assassinatos. A DHPP investiga esses crimes. Nos dois casos, as vítimas nao foram identificadas. O primeiro aconteceu próximo ao número 100 da Rua Marcos Antonio, em Pirituba, por volta das 19h. Nesse Local, um homem branco foi encontrado morto a tiros num barranco.

O outro homicídio ocorreu à 1h, em frente do número 533 da Avenida José Maria da Silva, na Favela do Jaguaré. A vítima também é um homem branco e foi executada com vários tiros.

Na Zona Leste, foi morto Franceildo Clementino de Souza, 24 anos, morador na Vila Nitro Operária. Ele foi assassinado com três tiros na Avenida Pires do Rio, 19, na Vila Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;