Nacional Titulo
Policial morre durante resgate de preso em Marília
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/2000 | 10:30
Compartilhar notícia


Um resgate de preso terminou com a morte de um policial militar e deixou outro baleado em Marília, interior de Sao Paulo.

Uma quadrilha de oito bandidos invadiu o Hospital das Clínicas para resgatar o preso Vander Eduardo Ferreira, que cumpre pena na Penitenciária de Marília por homicídio e é um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os bandidos conseguiram fugir mas foram perseguidos pela polícia, que os cercou na periferia da cidades. Houve tiroteio e o cabo Waldir Antônio Marques foi morto com um tiro na cabeça. O soldado Ademir Vieira Malta foi atingido por dois tiros, mas está fora de perigo.

Dois dos criminosos morreram e um deles foi detido; os outros, incluindo o preso resgatado, conseguiram fugir com o auxílio de outra parte da quadrilha.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;