Esportes Titulo
Publicitário lança Avanti Palestra
29/07/2006 | 00:04
Compartilhar notícia


O fantasma de voltar à segunda divisão fez um grupo de 50 palmeirenses ilustres organizarem um projeto para motivar a torcida a ajudar o time na busca de novas glórias para o clube. O Movimento Avanti Palestra, idealizado pelo publicitário Flavio Conti, da agência DPZ, reúne dezenas de "homens de mídia", sem vínculo político com o clube e que vai utilizar seus espaços comerciais em rádio, TV, jornal e outdoor "para estimular a torcida a valorizar o time e incentivá-lo a voltar o mais rapidamente possível às primeiras posições do ranking e disputar de novo em pé de igualdade com times de mesma tradição". Até um site (www.avantipalestra.com.br) já está no ar.

Uma reunião está prevista para acontecer terça-feira. A intenção, em um futuro próximo, é apresentar ao presidente Affonso Della Monica - que se reuniu por duas vezes com os membros do movimento – um filme ou jingle para ser veiculado na mídia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;