Esportes Titulo Em Sorocaba
São Caetano busca reverter má fase contra o vice-lanterna da Série A-2

Azulão vem de três jogos sem vencer e está fora da zona de classificação

Por Do Dgabc.com.br
24/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Há três partidas sem vencer, o São Caetano vai para Sorocaba de olho na recuperação para entrar na zona de classificação à segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O Azulão encara o São Bento, Estádio Walter Ribeiro, a partir das 20h, com a missão de se reabilitar na competição. O time comandado por Alexandre Gallo vem de empate contra o Sertãozinho e derrotas para Red Bull Brasil e Rio Claro (no Anacleto Campanella).

O rival é ideal para a virada de chave no elenco. Com seis pontos em sete jogos, o São Bento está na vice-lanterna do torneio – à frente apenas do Votuporanguense, com três.

Gallo disse respeitar muito o São Bento, porém reforçou a necessidade de triunfo hoje à noite. “Respeitamos bastante o adversário, mas precisamos jogar para vencer. Nas duas últimas partidas cometemos erros que não podem acontecer na competição. Portanto, a nossa cota de erros já se encerrou. Agora vamos para mais uma decisão. Jogo difícil, complicado. Mas vamos tentar buscar essa vitória”, comentou o treinador, que terá força máxima para o confronto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;