Nacional Titulo
Estudante é detido com LSD em ônibus com destino à Bahia
Do Diário OnLine
Com Agências
27/12/2005 | 18:34
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira o estudante Denílson Ricardo Correa, 20 anos, na região dos Jardins, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Com ele foram encontrados 30 micropontos de LSD.

De acordo com informações do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), ele estava no ônibus da Viação Vale do Tietê, com destino à cidade baiana de Valença, onde será realizada uma festa rave com uma semana de duração.

Segundo o delegado José Luiz Ramos Cavalcanti, que responde pela chefia da Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes), Correa, que mora em Sorocaba, já tem passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Pedro Pórrio, responsável pelo flagrante de tráfico de drogas, a Polícia da Bahia foi avisada sobre a rave e pode revistar outros ônibus de turistas que chegam à cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;