Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia prende bandidos que atuavam na região da Rua 25 de Março


Do Diário OnLine

18/07/2006 | 16:27


Depois de uma intensa investigação, a polícia finalmente conseguiu prender duas pessoas envolvidas em assaltos na Rua 25 de Março, tradicional centro de compras na região central de São Paulo. A ação dos bandidos no local ficou bastante conhecida depois que imagens da TV Globo mostraram um grupo roubando pessoas na região.

Para o delegado Roberto Bueno, as imagens ajudaram na investigação policial, pois eles confirmaram que um dos assaltantes realmente atuava no local. Os criminosos foram detidos devido a um mandado de prisão temporária e porque as vítimas os reconheceram nas fotos.

De acordo com a polícia, o grupo agarrava a vítima e levava seus pertences. Os dois foram autuados por roubo e confessaram a prática dos crimes.

Ambos foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarulhos, na Grande São Paulo.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;