Internacional Titulo
Número de mortos em explosão na Rússia sobe a 58
Por Da AFP
18/03/2004 | 08:24
Compartilhar notícia


A explosão de gás que destruiu, na terça-feira, parte de um edifício de Arcangel, no norte da Rússia, causou pelo menos 58 mortos, informou esta quinta-feira o Ministério de Situações de Emergência, citado pela agência Interfax.

Os serviços de socorro retiraram dos escombros os corpos de duas mulheres e um menino na noite passada, enquanto dois feridos morreram no hospital. No total, 58 pessoas perderam a vida na tragédia: 33 mulheres, 16 homens, nove crianças, segundo a mesma fonte.

As operações de resgate e limpeza, realizadas por mais de 800 especialistas, estão praticamente encerradas. A polícia informou que está procurando dois homens, sem moradia fixa, que foram vistos rondando a tubulação de gás, com ferramentas nas mãos, na noite de segunda-feira. A suspeita é de que eles teriam roubado válvulas para revendê-las a ferreiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;