Esportes Titulo
Atacante Danielzinho troca o Tigre pelo Sport
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
23/05/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O Sport anunciou ontem a contratação do atacante Danielzinho, revelado pelo São Bernardo. O jogador viajou ontem para Recife, para apresentar-se ao novo clube.

"Deixo o São Bernardo chateado, principalmente devido ao rebaixamento (na Série A-1 do Campeonato Paulista deste ano), mas é bola pra frente. Fui revelado aqui, e tenho certeza que o time vai retornar para a elite", destacou o atacante, que vai sentir saudade da família. "Faz parte da nossa vida, mas todos estão felizes com o negócio", completou.

Há três anos e meio no São Bernardo como profissional - exceto no segundo semestre de 2010 quando defendeu o Avaí -, Danielzinho marcou 18 gols, sendo três no Campeonato Paulista de 2011.

Amanhã o Tigre anuncia seu novo treinador, que irá comandar a equipe na Copa Paulista e iniciar a preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012.

O profissional está contratado desde sexta-feira, mas seu nome ainda não foi revelado pelos dirigentes. A expectativa é que Luiz Carlos Martins seja o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;