Política Titulo
Bloco PSB-PDT discute agenda da Câmara
Por Da Agência Câmara
12/02/2007 | 15:07
Compartilhar notícia


O bloco formado por PSB-PCdoB-PDT-PAN-PMN se reúne na manhã desta terça-feira para discutir a agenda de votações na Câmara. Na semana passada, o líder do bloco, deputado Márcio França (PSB-SP), já disse que quer adiar a inclusão do projeto sobre distribuição de recursos do Fundo Partidário na pauta de votações. Os integrantes do bloco querem mais tempo para analisar a proposta.

O bloco também deve discutir o projeto que cria a Super-Receita (PL 6272/05) e está na pauta de hoje do Plenário. O deputado Ciro Gomes (PSB-CE), critica a unificação da administração dos tributos e contribuições a cargo da Receita Federal e das contribuições sociais do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;