Esportes Titulo
Camisas do Prudente ainda não são vendidas na cidade
Por Anderson Fattori
Com Agências
09/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Curiosamente, as semifinais do Campeonato Paulista colocará frente à frente Santo André e Grêmio Prudente que agora possuem o mesmo fornecedor de material esportivo: a Kanxa Confecções. Se a promessa é que os torcedores do Ramalhão vão pagar menos para usar o uniforme do time, no Interior os prudentinos estão descamisados.

"Se tivesse um caminhão de camisas, vendia tudo", resumiu Joyce Aparecida Panício, que trabalha como caixa em loja de material esportivo que providenciou a compra de camisas, mas, até agora, não recebeu nada. "Foi feito o pedido, houve um cochilo e deixamos de ganhar dinheiro. Esperamos que chegue (o estoque) até o fim da semana", prevê.

A demanda aumentou ontem, um dia depois de o time conseguir a classificação num jogo tenso com o São Caetano no Prudentão. "É muito grande a procura até por telefone, desde que o time veio para cá a torcida quer comprar a camisa", garantiu Joyce. Outra vendedora, Rosa Maria Pinheiro, confirmou que, após a classificação, mais de 20 torcedores quiseram em vão adquirir o uniforme. "De cada três clientes, dois são torcedores do Grêmio (Prudente)", calculou a vendedora, observando que a peça, quando estiver à venda, vai custar em torno de R$ 130.

INVENCIBILIDADE - Um dos trunfos do Grêmio Prudente para as semifinais e a confiança depositada pelo seu treinador, Toninho Cecílio. Com 100% de aproveitamento - venceu os seis jogos que disputou no comando da equipe -, o treinador quer mais.

"Não há como você levantar da cama e não buscar o melhor. O futebol é um esporte que não permite espaço para perdedores", ressaltou. "O Prudente é um time preparado e que, acima de tudo, tem jogadores de qualidade e caráter", completou.

O treinador também é daqueles que acham que a competição é outra a partir desta fase. "Estou sentindo minha equipe muito forte e equilibrada. Agora é outra etapa e o Santo André é um adversário muito difícil. Isso de ser pequeno não cabe no nosso ambiente e nem no Santo André, que teve a campanha mais consistente do campeonato junto com o Santos", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;