Esportes Titulo Vantagem
Santo André vence Juventus e assume oitavo lugar

Ramalhão marcou no fim do primeiro tempo, segurou placar e atingiu 18 pontos

Das agências
25/03/2019 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André visitou o Juventus no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Capital, e venceu por 1 a 0, na manhã de ontem, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Héliton, aos 43 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Ramalhão atingiu 18 pontos e subiu duas posições, assumindo o oitavo lugar no campeonato. Já o Juventus se manteve no quinto lugar, com 22 pontos.

O time da casa iniciou o jogo botando pressão no Santo André. Medina invadiu a área pelo lado direito e chutou com perigo. A bola passou raspando na trave. Pouco depois, Thiago acertou a bola no travessão, após bater falta. O feito se repetiu em seguida, mais uma vez com Medina, que, após cobrança de escanteio, mandou no travessão.

O Ramalhão conseguiu segurar o placar e, aos 43 minutos, Raphael Toledo cobrou falta, o goleiro defendeu e, no rebote, Héliton abriu o placar. No segundo tempo, jogou no contra-ataque e o Juventus, apesar de ir para cima, não conseguiu marcar. <EM>

Paulo Vitor, goleiro do Juventus, foi substituído no fim do jogo por conta de uma trombada na disputa de bola. Caiu desacordado e foi para o hospital, onde deve ficar internado até amanhã. Ele teve corte no queixo e passa bem.

Os dois times volta a campo no próximo sábado, às 15h. O Ramalhão pega a Portuguesa, no Estádio Bruno José Daniel, enquanto o Juventus joga contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alyon. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;