Esportes Titulo Luta contra degola
Capa acredita em reação do São Caetano na reta final

Lateral-esquerdo espera que time mantenha o alto padrão da partida diante do Bragantino

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Restam apenas cinco jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista e o lateral-esquerdo Capa sabe que o São Caetano não tem mais margem para erros. Ex-jogador do Avaí, ele espera que o time possa impor contra o Guarani, amanhã, às 16h30, em Campinas, o mesmo ritmo do segundo tempo do empate por 4 a 4 com o Bragantino.

“Muito importante (a atuação diante do Bragantino). Independentemente da situação em que estamos no campeonato, o último jogo aumenta a autoestima. Fizemos um segundo tempo com toda garra, jogador a menos e buscamos o empate. Ganhamos força para o decorrer da competição”, comentou o jogador.

Com apenas quatro pontos e sem vitória em sete rodadas, o Azulão está na zona de rebaixamento e, por isso, vai atrás dos três pontos, mesmo em Campinas. “No Campeonato Paulista não possui duelo mais fácil. Cada jogo é um jogo. Se repetirmos a determinação da partida passada, podemos impor o nosso ritmo e buscar os três pontos. Isso que nos interessa”, destaca Capa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;