Cultura & Lazer Titulo Santo André
Abertas inscrições para renovação do conselho de políticas culturais

Interessados devem se candidatar até dia 1º

Por Luís Felipe Soares
18/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas inscrições para a eleição de representantes do Conselho Municipal de Politicas Culturais de Santo André. A votação irá apontar os participantes do projeto entre o biênio 2019-2020. As inscrições on-line ocorrem até dia 1º, às 23h59, e contemplam maiores de 18 anos.

Os interessados devem ter conta on-line registrada na plataforma colaborativa gratuita CulturAZ (culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/112), montada para que a Secretaria de Cultura municipal realize mapeamento sobre o cenário cultural andreense. É necessário anexar documentos exigidos de acordo com cada segmento e indicar preferência por se candidatar a uma das vagas de representante da sociedade civil ou mostrar desejo de votar e debater os assuntos tratados ou apenas participar dos encontros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;