Nacional Titulo
Advogado é morto em tentativa de assalto em SP
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/1999 | 13:53
Compartilhar notícia


O advogado Diógenes Ribeiro de Lima Neto, 45 anos, foi assassinado, às 21h30 de sexta-feira, em frente ao número 1.160 da Rua Pascal, no Campo Belo, zona sul de Sao Paulo. Os autores desse crime seriam dois marginais tentando assaltar o advogado, quando aguardava o filho de dez anos, que se encontrava na casa de um amigo. O assalto foi presenciado pelo porteiro do prédio, de prenome Nelson.

O porteiro contou a policiais militares que estiveram no local que o advogado chegou em seu carro Mercedes-Benz 300E, ano 91, azul, de placas AZD-2112, cujos documentos estao em nome de Ivanyr Tonietto. Telefonou pelo celular para o filho e, quando o menino estava descendo, viu os dois homens se aproximarem do veículo. Provavelmente assustado, ao ouvir a voz de assalto e ao avistar a arma, Lima Neto acelerou o carro que estava ligado. Um dos criminosos disparou sua arma e o atingiu no lado do corpo. O carro desgovernou-se e bateu em um poste de iluminaçao. Os supostos ladroes fugiram sem nada levar.

O advogado morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Evaldo Foz, para onde foi levado pela equipe 142 do Resgate. A polícia ainda nao tem pistas dos assassinos de Lima Neto. O advogado era casado e deixou dois filhos e sua mulher grávida de 8 meses. O enterro ocorreu neste sábado, no cemitério da Consolaçao, regiao central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;