Cena Política Titulo
Não mexe no meu PC

O ainda secretário estadual de Desenvolvimento e pré-candidato ao governo do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), parece

Por Do Diário do Grande ABC
31/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O ainda secretário estadual de Desenvolvimento e pré-candidato ao governo do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), parece ter adotado o estilo do presidenciável tucano José Serra, frequentador assíduo da rede social Twitter. Próximo de anunciar sua saída do posto para tentar comandar novamente o Palácio dos Bandeirantes, Alckmin tem twittado bastante com internautas-eleitores. Mas, entre as recentes conversas, uma chamou a atenção: ao explicar que a ex-primeira- dama Lu Alckmin não tinha acesso ao microblog, justificou que em sua casa havia apenas um computador e que a concorrência era grande na hora de navegar na internet. Em tempos de candidatura, pelo visto dona Lu vai passar longe do teclado em casa. Imagine a cena: Alckmin querendo postar comentários e a ex-primeira- dama brigando para conversar com as amigas na rede virtual. Mas para que não dê mais confusão na residência tucana, vai uma ideia para o ex-governador: aderir ao programa estadual que garante a compra de laptops a juros zero. Se nada disso der certo, o jeito vai ser um dos dois recorrer ao Telecentro...

Bastidores

Daqui não saio
Após a confirmação da candidatura de Aloizio Mercadante (PT) ao governo do Estado, petistas agora juntam forças para insistir com o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PDT), na vaga de vice-governador. O problema é que, ao contrário do senador do PT, o pedetista não pensa em trocar o certo pelo duvidoso. No Interior, a permanência de Nogueira já é dada como certa.

Não vou, não
O vereador de São Bernardo, Tunico Vieira (PMDB), negou ontem que esteja de malas prontas para o lado governista. O peemedebista disse que sequer foi convidado para assumir a Secretaria de Assuntos Internacionais da administração de Luiz Marinho (PT). Ele disse que até o momento o que se comenta são só especulações, apesar de admitir que as sondagens para integrar a equipe de governo continuam. Então tá.

Saudosista
O deputado estadual Donisete Braga (PT-Mauá) visitou ontem a Câmara de São Caetano, a convite do colega de legenda Edgar Nóbrega. Durante seu discurso, Donisete lembrou que a primeira vez que foi ao Maracanã foi ao lado do prefeito Luiz Tortorello (morto em 2004), para assistir a decisão entre Vasco e São Caetano, pela extinta Copa João Havelange, em 2000. Mas o petista foi pé-frio: o título ficou com a equipe do Rio.
(Colaborou Beto Silva)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;