Esportes Titulo
Santos aposta na defesa para segurar pressão do Palmeiras
Por
18/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O clube que conquistou o mundo com o ataque arrasador comandado por Pelé nunca dependeu tanto da defesa como na decisão contra o Palmeiras, hoje. Se a marcação for eficiente, não permitindo que o melhor ataque do Paulistão faça gol, o Santos estará garantido na final.

"O que vai resolver é a qualidade individual do jogador. Sem bons atletas não há esquema que seja vencedor. Vamos entrar em campo com humildade e sair dele com a vaga", avisou Fábio Costa.

Há pouco mais de dois meses, o goleiro se envolveu em briga com Fabiano Eller no intervalo do jogo contra o Marília. Parecia ser o ponto final de sua passagem pelo clube, mas a chegada de Vágner Mancini mudou tudo. Depois disso, o goleiro voltou ao peso normal (perdeu seis quilos) e recuperou a boa forma.

Já Fabiano Eller quase foi mandado embora do clube após a briga com Fábio Costa. Mas, aos poucos, superou o problema de relacionamento e voltou a ser o mais técnico dos zagueiros santistas. "Estou tranquilo e, se fui contratado pelo Santos, é porque estou sempre disputando títulos."

Enquanto isso, Fabão, desacreditado e fazendo parte de lista de dispensa, deu a volta por cima, virando titular absoluto do Santos. "O treinador me deu o que eu vinha pedindo: sequência de jogos."


Desfalque - Rodrigo Souto sofreu estiramento muscular na coxa direita e ficará fora da equipe por pelo menos 20 dias. O volante sentiu a lesão no fim do treinamento de quinta-feira. Na manhã de ontem, fez exame de ressonância magnética, que apontou estiramento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;