Setecidades Titulo
População do Parque Andreense tira documentos de graça sábado
Por Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
29/04/2005 | 11:34
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal de Inclusão Social de Santo André, em parceria com o Sesi/Senai e órgãos do governos estadual e federal, promovem neste sábado, das 8h às 17h, a terceira edição da Rede Andreense de Ação Social. O evento é organizado na EE Professora Miguelina Magnani, no Parque Andreense.

O público alvo é a população carente do bairro e da região de Paranapiacaba. Os serviços gratuitos oferecidos são emissão de primeira via de RG, abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal, corte de cabelo e vacinação. Para facilitar o acesso ao local, vão circular quatro linhas de ônibus especiais gratuitas.

Segundo Márcia Leal, diretora do Departamento de Assistência Social, o atendimento será feito por 485 funcionários da Prefeitura, 50 atiradores do Tiro de Guerra e 30 voluntários. O público está estimado em duas mil pessoas.

As edições anteriores do programa foram no Jardim Santo Alberto e no bairro Cata Preta, no ano passado, com 30,7 mil acessos a serviços e 280 casamentos comunitários. As próximas estão previstas para agosto e novembro deste ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;