Nacional Titulo
Mulher é presa com 23kg de cocaína em Cumbica
Por Do Diário OnLine
20/05/2002 | 10:49
Compartilhar notícia


A brasileira Alessandra Cavaleiro Domingues de Macedo, 23 anos, foi presa no início da noite de domingo no aeroporto internacional de Guarulhos. Ela transportava 23 quilos de cocaína em duas malas, num fundo falso. A brasileira tentava embarcar para Johannesburgo, na África do Sul.

Ao ser detida, ela confessou que receberia R$ 5 mil para viajar com a encomenda. Alessandra explicou que aceitou o ‘serviço’ por estar desempregada — ela é mãe de dois filhos.

Alessandra será acusada de tráfico internacional de entorpecentes e pode pegar entre três e 15 anos de prisão. Desde junho de 2001, quando uma força tarefa da polícia passou a coibir o tráfico no aeroporto de Guarulhos, 560 quilos de drogas foram apreendidos no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;