Nacional Titulo
Trio é preso por tráfico internacional de mulheres
Do Diário OnLine
01/06/2004 | 08:55
Compartilhar notícia


Um argentino e duas brasileiras foram presos, na madrugada de segunda-feira, acusados de tráfico internacional de mulheres e formação de quadrilha, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. As prisões ocorreram após uma investigação conjunta entre as polícias Civil e Federal, que durou cerca de seis meses.

O argentino Jorge Moraes foi detido com as duas brasileiras, que não tiveram os nomes revelados, em um ônibus que seguia para a capital paulista. Eles estavam acompanhados de quatro mulheres que iriam embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Las Palmas, nas Ilhas Canárias, um dos principais pontos turísticos da Espanha.

As quatro garotas de programa, com idades entre 18 e 28 anos, disseram que foram convidadas pelo trio para trabalhar em casas de prostituição na Espanha. Elas iriam se prostituir para pagar as despesas da viagem e, depois, teriam direito a 50% dos ganhos – a outra metade ficaria com a quadrilha.

Junto com os acusados foram encontrados cerca de R$ 14 mil, além de passaportes, telefones celulares e euros, que seriam usados na chegada à Espanha. Caso condenado, o trio pode pegar de quatro a 11 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;