Cultura & Lazer Titulo Inédito
Canal SescTV exibe domingo documentário sobre bandolinistas

Artistas Armandinho e Hamilton de Holanda são pauta da obra

Por Vinícius Castelli
08/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Piu Dip/Divulgação


Dois grandes nomes do bandolim, e de gerações diferentes, são destaque no domingo. O canal SescTV exibe a partir das 21h documentário da série Passagem de Som, que apresenta o trabalho do baiano Armandinho Macedo e do carioca Hamilton de Holanda. Será possível assistir também pelo site sesctv.org.br/aovivo.


No programa os artistas falam sobre suas carreiras e também das músicas que os inspiram. Eles vão à Discoteca Oneyda Alvarenga, no Centro Cultural São Paulo, na Capital, e se encontram com o pianista Amilton Godoy e debatem música. Um ensaio da dupla faz parte do documentário.

Na sequência o canal exibe um show dos dois, parte da série Instrumental Sesc Brasil. Os temas Chamada Geral, autoria da dupla; Expresso 2222, de Gilberto Gil; Eleanor Rigby, dos Beatles; e Forró Bachiano, de Armandinho e Sivuca, estão no repertório. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;