Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Peça ‘Advogado de Deus’ é opção no Municipal de Santo André

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Com texto de Zíbia Gasparetto, espetáculo será apresentado amanhã


Vinícius Castelli

08/06/2018 | 07:00


A partir das páginas do livro O Advogado de Deus, romance de Zíbia Gasparetto, a peça de mesmo nome ganha vida e toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) amanhã, a partir das 20h. As entradas custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser compradas na bilheteria do local.

A adaptação volta na primeira metade do século passado, nos anos 1930, e conta a história de Alberto, um jovem que faz de tudo para reaver uma herança e também sua verdadeira identidade, ambas roubadas por seu primo José Luís Camargo.

Para a empreitada ele conta com a ajuda do jovem advogado Daniel Rezende. Conflito entre pais e filhos, confronto de valores entre gerações, ética na política e nos relacionamentos pessoais são temas abordados no espetáculo.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;