Setecidades Titulo Crime
Estudante é morta a tiros no Sítio Bela Vista, em Mauá
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
26/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher e um homem foram baleados na madrugada de ontem, na Rua Deise, no Sítio Bela Vista, em Mauá. A estudante Grazielli Rodrigues da Silva, 22 anos, morreu no local. Ela foi atingida na costela e duas vezes no abdome, conforme informação da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado.

O rapaz de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, sobreviveu aos quatro disparos (um no tórax, dois na perna e outro no ombro). Seu estado de saúde é grave, segundo boletim médico informado pelo Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, para onde foi levado. Até o fechamento desta edição, o hospital não havia divulgado novas informações sobre o quadro clínico da vítima.

Um morador da rua onde aconteceu o crime testemunhou o episódio. Disse que ouviu os disparos e foi para a calçada, quando se deparou com as vítimas já no chão. Ele relatou ter avistado uma terceira pessoa, que fugiu de moto logo em seguida.

A Polícia Militar já encontrou a estudante morta assim que chegou ao local. O rapaz era atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá como tentativa de homicídio e homicídio. Um inquérito será aberto para apurar os motivos do crime. Ainda não há pistas de quem possa ter efetuado os disparos. A esperança dos policiais é a recuperação do homem alvejado para que ele forneça pistas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;