Esportes Titulo Em Osasco
S.Bernardo ignora má fase do Audax de olho na liderança

Na quarta posição, Tigre pede atenção total a adversário que integra zona de rebaixamento

Por Dérek Bittencourt
11/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda rodada seguida o São Bernardo tem pela frente adversário que está na parte de baixo da tabela do Paulista da Série A-2. Depois de afundar o Água Santa na zona de descenso ao vencer por 4 a 0, o Tigre visita o lanterna Audax, às 20h, em Osasco. Porém, a condição do rival na classificação não ilude o técnico Wilson Júnior, que está de olho na liderança – em quarto, com 11 pontos, os são-bernardenses assumem a ponta em caso de vitória.

“Não era para estarem nessa situação, têm vários jogadores de qualidade, equipe estruturada, mas é por isso que o futebol é apaixonante: não consegue cravar nada. É time que está com pontuação ruim, mas veio da Série A-1, e tenho certeza que vai ser jogo muito difícil. Com certeza gostaria de pegar adversário que está brigando com a gente na parte de cima (da tabela) do que o Audax neste momento”, afirmou o comandante.

Como em time que está ganhando não se mexe, o Tigre deve ir a campo com a mesma escalação do dérbi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;