Cultura & Lazer Titulo TV Cultura
Ana Lúcia Torre é homenageada no ‘Persona em Foco’
Por Miriam Gimenes
12/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


 A atriz Ana Lúcia Torre, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, tem 40 anos de carreira. E, por conta desse currículo, será homenageada quarta-feira, às 23h15, no Persona em Foco, da TV Cultura.

Na entrevista, feita por Lilian Blanc e Melchíades Cunha Júnior, Ana relembra o surgimento de seu interesse pelo teatro quando, ainda criança, foi levada pela mãe para assistir a uma peça no Rio de Janeiro. “Mãe, eu quero fazer isso”, pediu. De lá para cá foram décadas de dedicação aos palcos, incluindo os trabalhos com uma equipe de jovens artistas amadores, o Grupo Tapa.

O programa terá depoimentos de André Klotzel, Celso Nunes, além de Ary Fontoura, seu marido em A Indomada (1997); Eduardo Moscovis, parceiro de cena em O Cravo e a Rosa (2000) e Alma Gêmea (2005), entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;