Nacional Titulo
Assaltantes fazem quatro reféns em loja do McDonald's
Por Do Diário OnLine
25/02/2002 | 10:39
Compartilhar notícia


Assaltantes invadiram a uma loja do McDonald's e mantiveram quatro funcionários reféns por cerca de duas horas, no final da noite deste domingo. Os quatro ladrões chegaram ao local na hora do fechamento do estabelecimento, localizado na avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello, em Vila Prudente, zona Leste da capital paulista.

O gerente conseguiu fugir e acionou a polícia. Como não os ladrões não conseguiram fugir com o dinheiro, eles reféns. O Grupo de Operações Especiais (GOE) e resolveram voltar para a loja e fizeram os do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), além de policiais militares do Grupo de Ações Táticas e Especiais (GATE), negociaram a rendição dos bandidos.

Nenhum funcionário ficou ferido e três bandidos foram presos em flagrante. Um deles conseguir fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;