Esportes Titulo
André Luís deve ser a maior novidade do Santos sábado
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
14/03/2002 | 00:26
Compartilhar notícia


O Fluminense é quem vai definir o futuro do Santos. A partida de sábado, no Maracanã, pelo Torneio Rio/São Paulo, é decisiva para o técnico Celso Roth, que deve fazer alterações na equipe. A principal delas é a entrada do zagueiro André Luís, que compõem a defesa ao lado de Odvan.

A necessidade de vencer fez com que o treinador tirasse, ainda, o volante Paulo Almeida para a entrada de Renato na posição. Isso garante uma ligação mais rápida da defesa com o meio-campo e aumenta a eficiência no passe de bola. “No Maracanã, um campo grande, sempre há mais espaço e temos de aproveitar as oportunidades de contra-ataque com o toque de bola”.

A armação de jogadas de ataque deverá ficar com Diego e Esquerdinha, sendo que Robert atuará mais avançado, ao lado de Oséas. William fica mais uma vez no banco.

Com 14 pontos, o Santos ainda só depende dele para conseguir uma das quatro vagas para a próxima fase e uma vitória sobre o Fluminense é importante não só pela soma dos três pontos. “Pretendemos uma vitória para voltar ao grupo com mais chances de classificação”, disse Celso Roth, que espera vencer fora de casa para iniciar uma nova fase. “A equipe ainda não tem o equilíbrio necessário fora de casa e precisa de uma vitória para buscar uma seqüência de bons resultados”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;