Esportes Titulo Planejamento
Azulão tem 15 jogadores sob contrato para o Paulista de 2018

Exceção à lateral esquerda, base que disputou a Copa Paulista já está garantida na Série A-1

Por Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
02/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz 7/10/17


Apesar de ter mantido base desde a chegada do técnico Luís Carlos Martins em 2014, o São Caetano terá de ir às compras para montar o elenco que irá participar da Série A-1 do Paulista em 2018.

Quinze jogadores do elenco possuem vínculo para a disputa da competição no primeiro semestre da próxima temporada: o goleiro Paes, o lateral-direito Alex Reinaldo, os zagueiros Magrão, Sandoval e Mineiro, os volantes Esley, Marino, Régis e Ferreira, os meias Nonato e Paulo Vinícius e os atacantes Carlão, Ermínio, Jô e Marlon.

Entre os jogadores com contrato se encerrando no fim do ano, se destacam o lateral-esquerdo Bruno Recife, um dos nomes mais experientes do elenco, o zagueiro Eduardo Luiz, o volante Paulinho Santos (titulares durante boa parte da temporada), e o atacante Daniel Bueno, que, embora tenha sido reserva durante a Copa Paulista, foi o terceiro artilheiro do Azulão no campeonato, com cinco gols.

Juntam-se a eles os goleiros Ygor e Thiago Passos, os laterais Thiago Pereira, Arthur, Angelo e Lucas Pavone, o zagueiro Júnior Alves, o volante Coppetti, os meias Norton, Deyvid Sacconi e Daniel Costa, e os atacantes Léo Jaime e Elias, que atuaram em poucos jogos pelo São Caetano em 2017. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;