Esportes Titulo Inusitado
Sérgio Soares passa por operação no joelho

Contratado para comandar o Santo André no Campeonato Paulista, treinador foi submetido a procedimento hoje

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/10/2017 | 15:35
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 O técnico Sérgio Soares, que vai comandar o Ramalhão no Campeonato Paulista de 2018, foi submetido nesta manhã a cirurgia de menisco do joelho direito, no hospital Bartira, em Santo André. Segundo o médico Fábio Novi, o procedimento aconteceu dentro da normalidade e em cinco semanas ele estará totalmente liberado para fazer qualquer tipo de atividade.

"Como gosto de entrar no campo durante os treinos para mostrar aos jogadores o que eu quero, preferi fazer essa cirurgia para acabar com uma dor que estava me incomodando muito. Vai dar tempo tranquilo para se recuperar antes da apresentação dos jogadores", comentou o treinador.

A diretoria do Santo André trabalha nos bastidores para contratar jogadores e montar o elenco do Paulistão. A intenção é que na primeira quinzena de dezembro o grupo seja apresentado e inicie os exames médicos de pré-temporada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;