Nacional Titulo
Dois jovens morrem em racha na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
16/02/2001 | 08:49
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no final da noite desta quinta-feira, em um acidente provocado na avenida Interlagos, sobre a ponte Jurubatuba (zona Sul de São Paulo), durante a disputa de um racha. O motorista de um Gol, identificado como Róbson Vasconcelos dos Santos, 19 anos, perdeu o controle do veículo e caiu sobre um outro carro que transitava em um nível inferior da pista, que dá acesso à avenida Senador Teotônio Vilela. André George Pin, 19, que também estava no Gol, morreu na hora.

O motorista da Belina vermelha atingida pelo carro desgovernado, Luís Paulo de Almeida, 47 anos, sofreu um corte profundo no braço e está internado Hospital Regional Sul, em Santo Amaro. O terceiro ocupante do Gol, Reinaldo Lourenço do Nascimento, 18 anos, está internado com suspeita de traumatismo craniano.

O caso foi registrado no 99º Distrito Policial, do Campo Grande (zona Sul).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;