Esportes Titulo
Grêmio muda logística para encarar Cruzeiro e buscar a liderança do Brasileiro
Por
19/06/2017 | 07:20
Compartilhar notícia


Um triunfo contra o Cruzeiro nesta segunda-feira, às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, colocará o Grêmio na liderança do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Renato Gaúcho mudou toda a logística prévia ao importante duelo.

Depois da boa vitória sobre o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, por 2 a 0, o treinador optou por permanecer no Rio de Janeiro até domingo, quando o elenco embarcou para Belo Horizonte e se concentrou para o jogo.

Desgastados pela sequência de jogos e sem retornarem a Porto Alegre, os titulares também não treinaram na sexta e fizeram apenas uma atividade aeróbica e um trabalho preventivo no sábado.

Com apenas um treino com todo o elenco, assim, é provável que Renato repita a escalação, com Michel, Maicon, Arthur e Ramiro formando o meio-campo. O Grêmio está na vice-liderança do Brasileirão com 18 pontos, dois atrás do Corinthians.

"Estamos muito contentes porque estamos tendo bons resultados, um bom desempenho dentro do campo. Mas nada assegura que o Grêmio vai fazer isso de novo. Estamos tentando continuar com esse ritmo, com a mesma esperança, e vamos tratar de fazer o melhor", garante o zagueiro Kannemann.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;