Política Titulo
CPI dos Correios faz reunião de manhã e toma depoimentos à tarde
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/10/2005 | 08:58
Compartilhar notícia


 

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios promove reunião, às 11h, no Senado. Durante a reunião, o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), da Sub-relatoria de Fundos de Pensão, e o deputado Carlos William (PMDB-MG), da Sub-relatoria que investiga irregularidades no IRB (Instituto de Resseguros do Brasil), vão apresentar os roteiros de trabalho.

À tarde, a partir das 14h, a CPMI vai ouvir, por meio da Sub-relatoria de Contratos, o ex-presidente dos Correios Egydio Bianchi, o ex-assessor da Secom (Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica) Marcos Vinicius di Flora, e o sócio da agência dos Correios franqueada de Anchieta (SP), Paulo Roberto Kress Moreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;