Setecidades Titulo São Bernardo
Padrasto é preso por tentar matar bebê de 9 meses

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados às 14h para acompanhar a ocorrência

Por Natália Fernandjes
25/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso na tarde de ontem em São Bernardo por agressão e tentativa de homicídio. A vítima é o enteado dele, um bebê de 9 meses.

 

A criança, um menino, deu entrada no hospital Santa Helena, no Centro da cidade, por volta das 2h de ontem, acompanhado da mãe. Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados às 14h para acompanhar a ocorrência.

 

Segundo a polícia, o bebê apresentava série de hematomas pelo corpo, mas não corre risco de morrer. Ele segue internado em observação e não há previsão de alta.

 

O padrasto foi localizado a partir de informações fornecidas pela mãe da criança e preso em flagrante no fim da tarde de ontem. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

 

O delegado Fabiano Fonseca Barbeiro acompanha o caso. Ele esteve no hospital por duas vezes, ontem, para colher depoimentos da mãe da vítima e testemunhas – antes e depois de ouvir o suspeito.

 

Até o fechamento desta edição, o delegado não havia informado a identidade do suspeito, que seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;