Economia Titulo
Produção industrial do Reino Unido cai 0,7% em fevereiro
Por
07/04/2017 | 06:21
Compartilhar notícia


A produção industrial do Reino Unido caiu 0,7% em fevereiro ante janeiro, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês). O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam declínio marginal de 0,1%.

Na comparação anual, a indústria britânica ampliou a produção em 2,8% em fevereiro. Mas a projeção do mercado era de acréscimo maior, de 3,3%.

Apenas a produção manufatureira do Reino Unido mostrou leve baixa de 0,1% em fevereiro ante janeiro, mas teve expansão de 3,3% no confronto anual. As projeções de analistas para a manufatura eram de avanço mensal de 0,3% e ganho anual de 3,8%. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;