Economia Titulo
Bovespa mantém suspensos negócios com Casa Anglo/Mesbla
Por Do Diário do Grande ABC
30/03/1999 | 11:30
Compartilhar notícia


A Bovespa informou nesta terça que continuam suspensos os negócios com açoes da Casa Anglo e da Mesbla. Consultadas sobre os pedidos de falência distribuídos até o dia 23/3, as companhias informaram à Bovespa eles foram elididos. Ou seja, os advogados das empresas examinaram os requerimentos e, constatando que eram procedentes, fizeram os depósitos. A providência evitou, por determinaçao da Justiça, a publicaçao dos avisos nos jornais.

Segundo o comunicado, no dia 24/3/99 a direçao das empresas determinou que os pedidos formulados a partir dessa data nao mais seriam elididos no mesmo dia da distribuiçao. Assim, a partir de 24/3 as empresas aguardarao a citaçao a ser feita em cada um dos pedidos propostos. As companhias afirmaram ainda que, uma vez isso ocorrendo e, dentro do prazo legal, serao tomadas todas as providências jurídicas cabíveis para resguardar seus interesses. Isso inclui o pagamento dos valores constantes dos pedidos, desde que sejam procedentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;