Nacional Titulo
Pedido de prisao parte de 'esquizofrênicos', diz Estevao
Por Do Diário OnLine
13/12/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


O senador cassado Luiz Estevao, que teve nesta terça-feira a prisao preventiva pedida pelo Ministério Público Federal (MPF), afirmou que a medida é "sem cabimento" e visa destruir sua vida pessoal e empresarial. Ele aproveitou para voltar a atacar os procuradores do MPF.

Estevao afirmou que o pedido é "fruto de um comportamento esquizofrênico de pessoas justiceiras que querem se fazer de justas", em referência a Luiz Francisco de Souza e Gulherme Schelb, responsáveis pela medida.

O senador cassado afirmou que foi notificado pela Receita Federal há mais de um mês e disse ter apresentado sua defesa há dez dias. O pedido de prisao refere-se a uma auditoria do Fisco que comprovou sonegaçao de R$ 18 milhoes em impostos por parte de Estevao.

Estevao pôde ser encontrado nesta terça-feira fazendo exercícios em uma acadêmia de ginástica de Brasília e garantiu que o pedido de prisao nao vai mudar seu cotidiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;