Setecidades Titulo
Comerciante capota carro para evitar assalto em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 08:18
Compartilhar notícia


Um comerciante de 22 anos reagiu a um assalto na noite de quarta-feira e acabou capotando o carro na avenida Príncipe de Gales, região central de Santo André, quando tentava fugir de dois ladrões.

O rapaz, que cursa o último ano de Administração de Empresas e levava um trabalho de faculdade para um colega, contou que estava parado no farol quando foi abordado pela dupla. "Eles chegaram um de cada lado e anunciaram o assalto. Um deles pegou meu celular. Meu pé deslizou no acelerador e na embreagem. O carro desceu e eu acelerei."

O assaltante que chegou pelo lado do passageiro acabou desistindo do roubo, mas o comparsa que abordou a vítima pelo lado do motorista se jogou para dentro do carro e agarrou o volante.

Segundo a vítima, "para desviar de um carro e não bater de frente, a saída foi jogar para cima de um muro, e o carro acabou capotando."

O Fiat Uno do comerciante ficou praticamente destruído. Apesar da gravidade da batida, ele escapou sem nenhum ferimento.

Os dois assaltantes, identificados como Ricardo Rodrigues de Oliveira, 31 anos, e Douglas Almeida Rodrigues, 37, foram detidos por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e seguiram para o 4º Distrito Policial.

Segundo testemunhas, outros dois rapazes davam cobertura à dupla presa, mas conseguiram escapar antes que a polícia chegasse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;