Nacional Titulo
Briga entre traficantes deixa dois mortos em Sorocaba
Do Diário OnLine
29/06/2002 | 13:40
Compartilhar notícia


Dois rapazes foram mortos na manhã deste sábado no bairro de Nova Esperança, em Sorocaba, no que seria um acerto de contas entre quadrilhas de traficantes de drogas.

O bairro está sob toque de recolher imposto pelos bandidos desde o assassinato de um traficante conhecido como Rubão, há cerca de uma semana. Ele comandava o tráfico e uma das quadrilhas, que prometeu vingança.

Na manhã desta sexta, André de Arruda Botelho, de 19 anos, foi morto com cinco tiros no quintal de sua casa. Ele foi atender a um chamado do possível assassino e acabou sendo executado.

Perto dali, caído numa vala, os policiais encontraram o corpo de outro rapaz, ainda não identificado, provavelmente morto a pauladas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;