Esportes Titulo
Mauaense troca técnico na semana da última rodada
Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
18/04/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2008, o Grêmio Mauaense se despede da Série A-3 com o quarto treinador na temporada. João Vallim trocou a equipe do Grande ABC pelo Taboão, da Segunda Divisão, e por isso o auxiliar Jobel será o treinador contra a Ferroviária domingo, em Araraquara.

Vallim retorna ao time que ajudou a subir da Segunda Divisão para a Série A-3 em 2004. Mas o Taboão ficou somente uma temporada (2005) na A-3 e, em 2006, já estava de volta à Segunda Divisão.

Jobel foi jogador dos primeiros times do Mauaense, no início dos anos 80. Em 1985, fez parte da equipe que subiu da terceira para a segunda divisão, na condição de campeã, numa das principais conquistas da história do clube. Além de Vallim, o Mauaense foi treinado em 2006 por Solito Alves e por Edmilson de Jesus.

Vallim treinou o Mauaense em nove jogos. Estreou no empate por 1 a 1 com o Linense, dia 10 de março, no estádio Pedro Benedetti, e em seguida obteve outros três empates e uma vitória (4 a 2 sobre o Primavera), além de perder três partidas.

Depois do jogo de Araraquara, o Mauaense começará a definir o seu futuro. A única certeza é a disputa, a partir de 5 de maio, do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17. A estréia será contra a Portuguesa Santista, em Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;