Esportes Titulo
Região se liga como nunca nesta rodada da Série B
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
17/11/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Pelo menos três concorrentes mais diretos do Santo André (45 pontos) - e do Azulão - na luta contra o rebaixamento atuarão fora de casa, todos às 16h deste sábado, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santa Cruz (42) enfrenta o Criciúma (50) no estádio Heriberto Hülse. O Paulista (45) encara o Fortaleza (50) no Presidente Vargas.

O Gama (45) visita o Barueri (51). Os anfitriães não mantêm chances de subir e também se livraram de qualquer ameaça de queda à Série B.

O Ceará (49), adversário do Santo André no dia 24 (sábado), vai pegar a Ponte Preta (48) no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os cearenses, comandados pelo técnico Heriberto Cunha, estarão bastante desfalcados. Na Ponte, Paulo Comelli igualmente mexe na base titular.

No Barradão, em Salvador, o Vitória (58) comemora o acesso diante do Remo (35), que já caiu à Série C, a exemplo do lanterna Ituano (33). Este recebe o CRB (47). O resultado só interessa aos alagoanos, que não estão completamente salvos do fantasma da Terceirona.

No Distrito Federal, o Brasiliense (52) testa o bom astral da Lusa (59), que se garantiu antecipadamente na elite de 2008.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;