Internacional Titulo
Navios dos EUA poderão entrar em Cuba após mais de 40 anos
Por Do Diário OnLine
17/11/2001 | 15:46
Compartilhar notícia


O presidente cubano, Fidel Castro, anunciou, em discurso que atravessou a madrugada deste sábado, que seu país comprará alimentos e remédios dos Estados Unidos pela primeira vez em mais de 40 anos. Fidel disse que está liberada a entrada entrada em Cuba de navios americanos ou de outros países que contenham esse tipo de material.

Segundo Fidel, diante de "dificuldades objetivas" impostas pelas leis americanas, Cuba desistiu de sua idéia original de trazer alimentos em barcos cubanos.

Washington ofereceu ajuda humanitária a Cuba, em razão dos danos provocados pelo furacão Michelle, que devastou várias regiões do país, deixando cinco mortos. Cerca de 700 mil pessoas deixaram suas casas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;