Nacional Titulo
Universitário que vendia ecstasy pela Internet é preso em Sorocaba
Por Do Diário OnLine
20/10/2006 | 21:15
Compartilhar notícia


Um estudante universitário foi preso em um shopping de Sorocaba, interior de São Paulo, com 200 pílulas de ecstasy escondidas em uma embalagem de perfume. O jovem vendia as drogas por meio de um site de relacionamentos a freqüentadores de festas raves no interior paulista.

Devido a uma denúncia, um agente da Polícia Civil entrou em contato com o universitário César Augusto Canteiros, 19 anos, e trocou mensagens com o estudante durante 30 dias pelo MSN. O policial convenceu o traficante de que era um comprador da droga e marcou o encontrou no shopping.  

No local, o jovem foi surpreendido pela equipe do Gerco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Sorocaba.

O estudante foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele disse que tinha recebido os comprimidos por Sedex. A polícia espera encontrar os fornecedores da droga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;