Nacional Titulo
Rosinha nega retirada de bloqueadores de celular de Bangu
Por Do Diário OnLine
10/10/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Antes de embarcar para Brasília, onde vai participar da reunião da executiva do PSB junto com o marido Anthony Garotinho, a governadora eleita Rosinha Garotinho negou a informação de que pretende retirar os bloqueadores de celular do Complexo de Bangu instalados nesta quarta-feira.

Nesse mesmo dia da instalação dos aparelhos, Rosinha declarou que deve ser encontrada uma alternativa para os bloqueadores de celular, algo que não prejudique os moradores próximos ao complexo de Bangu. A governadora eleita afirmou que detectores de metais por raio-X, por exemplo, não permitiriam a entrada dos aparelhos nos presídios de segurança máxima.

A governadora eleita criticou a postura da imprensa que, segundo ela, deturpou suas palavras. “Temos que usar da verdade e a imprensa também. Ainda mais na área de Segurança Pública”, criticou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;