Esportes Titulo
MRV volta ao ABC como favorito ao título
Por Do Diário do Grande ABC
09/08/2002 | 00:32
Compartilhar notícia


O MRV chega a São Bernardo cotado para a conquista do Campeonato Paulista. O bicampeão da Superliga, que já conta com um elenco de primeira – com a levantadora Fofão, a ponta Érika, a meio Angela e a oposto Elisângela, todas com passagens pela Seleção Brasileira –, ainda pode receber a atacante romena Cristina Pirv, que defendeu a equipe nas três últimas temporadas e que ainda não renovou contrato.

“Ela está na Itália, treinando com a seleção da Romênia. Eu falei com ela hoje (quinta), fiz uma proposta, e diria que estamos perto de um acerto”, disse o gerente de Marketing do MRV, Rômulo Moreira. “Eu diria que hoje as chances de ela retornar são de 49%”.

Na apresentação oficial da equipe, quinta, no Volkswagen Clube, em São Bernardo, o técnico Antonio Rizolla recusou a condição de principal favorito ao título. “Nosso objetivo sempre é ser campeão, mas antes disso, nossa prioridade é deixar alguma coisa sólida. Não prometemos títulos, mas sim que o trabalho será bem feito”.

A levantadora Fofão, capitã da equipe, afirmou que ainda sonha em voltar à Seleção Brasileira, mas que se fosse chamada pelo técnico Marco Aurélio Motta não aceitaria a convocação. Fofão foi uma das jogadoras que discordaram dos métodos do treinador e pediram dispensa. Érika e Elisângela também deixaram o grupo brasileiro.

Além das jogadoras e membros da comissão técnica, estiveram presentes no almoço de apresentação do time os representantes dos patrocinadores – MRV, Banco Rural, Cimento Cauê, Volkswagen Clube e RM Sistemas – e da prefeitura de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;