Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Rede hoteleira lança programa de trainee para cargo gerencial


da Redação
do Diário do Grande ABC

28/02/2011 | 07:11


O grupo BHG - Brazil Hospitality Group (empresa de hotelaria) lança o programa de trainee deste ano. O objetivo é captar talentos, que tenham até dois anos de formados, para desenvolvimento na companhia, visando cargos de gerentes e chefias de departamentos.

O projeto selecionará cinco profissionais por meio de currículos, aplicação de testes e dinâmicas de grupo. "Buscamos pessoas eficientes e criativas, que tenham vontade de construir conosco uma grande companhia" afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG.

 "Nosso modelo é baseado em gestão eficiente, calcada no valor da democracia e reconhecimento da importância de uma equipe coesa e alinhada", conclui o presidente da rede de hotéis.

Os profissionais selecionados receberão cross training (treinamento cruzado), como forma de entender o negócio da companhia; participarão de módulos internos e externos (técnicos, comportamentais e estágios); e deverão entregar relatórios bimestrais sobre o trabalho.

A empresa não divulgou os benefícios e faixas de salário que irá oferecer aos novos colaboradores. Mas, informou que os trainees serão efetivados após o término do programa.

Caso as vagas não estejam disponíveis, os profissionais podem assumir função de subgerentes ou assistente de departamento por até um ano. Interessados devem enviar currículo até o dia 20 para e-mail trainee@bhg.net.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;