Esportes Titulo
Sub-20: Brasil goleia Chile pelo hexagonal final
Por
01/02/2011 | 02:56
Compartilhar notícia


Com grande atuação do artilheiro Neymar, o Brasil goleou o Chile por 5 x 1 na estreia do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Peru, que vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres/12. Na partida encerrada nesta madrugada, em Arequipa, a seleção do técnico Ney Franco fez um 1º tempo discreto, no qual os chilenos tiveram as melhores chances e terminou 1 x 1, gol de falta de Neymar. Na 2ª etapa, os brasileiros impuseram seu ritmo e marcaram com Neymar, Lucas, Diego Maurício e Willian José.

O Brasil volta a campo na madrugada de sexta-feira, contra a Colômbia, que estreou com derrota por 1 x 0 para o Uruguai. Já a Argentina, bicampeã olímpica, começou mal sua campanha rumo a Londres. Caiu por 1 x 0, diante do Equador, e ainda desperdiçou um pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;