Setecidades Titulo
Aprovados da Mauá têm quinta e sexta-feira para fazer matrícula
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
15/12/2005 | 08:08
Compartilhar notícia


O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia divulga nesta quinta-feira a lista dos candidatos aprovados no vestibular 2006. A relação também está disponível no site da instituição e em listas afixadas nos campi São Caetano (praça Mauá, 1, bairro Mauá) e São Paulo (rua Pedro de Toledo, 1.071, Vila Mariana). As matrículas devem ser feitas nesta quinta-feira e nesta sexta-feira nas secretarias da Administração e da Engenharia, das 9h30 às 20h.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: duas cópias autenticadas do certificado de conclusão do curso de ensino médio, do histórico escolar do curso de ensino médio, da cédula de identidade, do certificado de reservista, do título de eleitor e da certidão de nascimento; comprovante de pagamento da primeira mensalidade; termo de adesão ao contrato de prestação de serviços educacionais (entregue no dia do vestibular), devidamente preenchido e assinado; e uma foto recente 3x4.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato, seu representante legal ou um procurador. Eventuais vagas remanescentes serão preenchidas com a chamada de novos candidatos, observando-se a ordem de classificação.

Mais informações – no site www.maua.br ou pelo telefone 0800-0193100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;