Cultura & Lazer Titulo
CQC inicia hoje à noite sua quarta temporada
Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
14/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje, às 22h15, a nova temporada do humorístico CQC - Custe O Que Custar, da Band. O programa mantém a postura de alfinetar os entrevistados com perigosas perguntas e de fazer graça com inteligentes tiradas.
Além dos apresentadores tradicionais Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o grupo de repórteres terá reforço. Ao contrário do que ocorre com Monica Iozzi, o novo integrante não será escolhido por concurso aberto. O nono elemento está sob fase de testes internos e não irá estrear no primeiro programa do ano.
Outra novidade neste quarto ano é a estreia do quadro Grupo Escolar Custe O Que Custar, no qual Marcelo Tas interpreta professor com o objetivo de explicar a crianças o que ocorre no noticiário. O tema da noite será Para que serve um deputado federal?
No espaço Norte Sul, eles tentarão mostrar as diferenças existentes entre regiões do Brasil. Questões que abordam preconceito, moral, língua portuguesa e ética estão no roteiro da atração ao longo dos programas.
A mudança de cadeiras também movimenta a temporada. Oscar Filho é o escolhido deste ano para comandar o Proteste Já, que esteve nas mãos de Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

MTV
A emissora prepara para amanhã a apresentação de sua grade para 2011. Grande parte da programação passou por reformas ou deixou de existir. Como forma de promover a nova cara, a MTV optou por sair do ar durante todo o dia de hoje. Serão 37 horas seguidas sem atrações. No lugar, serão transmitidas cenas dos bastidores das produções.
Quem abre a temporada são as VJs Marimoon e Titi, apresentadoras do Acesso (segunda a sexta-feira, às 13h). Utilizando a fórmula do ano passado, a atração que mostra as novidades do mundo pop contará com novo cenário. O programa também terá participações da VJ Didi, que contará um pouco sobre a vida pessoal dos famosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;