Nacional Titulo
Anistia do IPTU é aprovada na Câmara de SP
Por Do Diário OnLine
18/02/2004 | 08:25
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira, em primeira votação, o projeto de lei que anistia do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) os imóveis atingidos pelas enchentes. A matéria deve passar pela segunda apreciação depois do Carnaval, já que precisam ser realizadas duas audiências públicas sobre o projeto.

A lista das ruas atingidas pelas enchentes e que terão seus imóveis isentos do pagamento do IPTU de 2004 está afixada nas subprefeituras. A relação também está disponível no site da Prefeitura (www.prefeitura.sp.gov.br).

Os imóveis isentos foram relacionados pelas subprefeituras de Aricanduva, Lapa, Butantã, Moóca, Campo Limpo, Penha, Casa Verde, Pirituba, Ermelino Matarazzo, Perus, Guaianases, Santo Amaro, Ipiranga, São Mateus, Itaquera, Vila Maria, Jaçanã, Tremembé e Vila Prudente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;